30 de novembro: Cartório Eleitoral de Cuité antecipa prazo para biometria

22/08/2017


A Justiça Eleitoral informa aos eleitores de Cuité e da 24ª zona eleitoral que ainda não fizeram a biometria que o prazo final foi antecipado para o dia 30 de novembro. O prazo inicial era 19 de dezembro.

Em contato com o Cartório Eleitoral, o blog foi informado que a medida é de acordo com a resolução do rezoneamento, onde muitas zonas passarão por alterações e o adiantamento foi preciso para dar tempo fazer as alterações do sistema.

Para fazer o cadastramento, o eleitor deverá comparecer ao Fórum Eleitoral munido com documento de identidade oficial com foto, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência atual, de segunda a sexta feira, das 7h às 14h, na Rua Samuel Furtado, S/N.

O eleitor que não comparecer terá o seu título de eleitor cancelado, não podendo votar nas próximas eleições, podendo perder benefícios sociais importantes como: Bolsa-família, Seguro da pesca, auxílio-doença, entre outros.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License