Aido participa de reunião para planejar mobilização de prefeitos em Brasília

22/08/2017


O prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, presidente da Associação Municipalista do Seridó e do Curimataú paraibano (AMSEC/PB), participou na manhã desta terça-feira (22) de uma reunião de planejamento da mobilização de prefeitos prevista para acontecer no próximo mês, em Brasília.

A reunião aconteceu na sede da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), em João Pessoa, e contou com a presença de vários prefeitos paraibanos. A prefeita Graciete Dantas (PSB), de São Vicente do Seridó, também acompanhou o encontro.

Um acampamento, aos moldes do que foi montado em defesa da vaquejada, será montado em Brasília para cobrar do Governo Federal a liberação de mais recursos para os municípios. De acordo com Aido, o movimento já conta com o apoio de aproximadamente 300 prefeitos da Paraíba, do Rio Grande do Norte e de Pernambuco


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License