Aldemir cobra fornecimento de água doce para população de Picuí

30/08/2017


Durante a sua participação na sessão da última sexta-feira (25), mesmo estando em recuperação de um acidente, o vereador Aldemir Macedo (Avante) cobrou ao prefeito Olivânio Remígio (PT) o fornecimento de água doce para a população picuiense. A cobrança foi feita após várias denúncias de populares relatando que a água fornecida, por meio das caixas d’água instaladas nas comunidades, é muito salgada.

“Solicitamos a Prefeitura Municipal de Picuí a aquisição de água doce para o fornecimento à população picuiense e deixamos a dica onde pode ser conseguida essa água. Na Timbaúba, em Frei Martinho, no Xique-xique, Várzea Verde, tem várias localidades”, disse o vereador.

Para Aldemir, o prefeito precisa cumprir com o que prometeu em campanha, que era fornecer água doce a população, até porque o mesmo teria anunciado quase R$ 1 milhão em licitação para carro pipa. O requerimento será votado na próxima sessão do Legislativo Municipal.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License