AMSEC propõe parceria com o DNOCS para perfuração de poços na região

15/08/2017


Em audiência com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, em Brasília, nesta terça-feira (15), o prefeito Aido Lira (PSB), da cidade de Frei Martinho, presidente da Associação Municipalista do Seridó e Curimataú da Paraíba (AMSEC/PB), propôs uma parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) para a perfuração de poços nos municípios que integram a associação.

O presidente propôs que uma perfuratriz do DNOCS fosse disponibilizada para a ação, onde a mesma deverá passar dois dias em cada cidade e em parceria com os municípios perfurar poços amazonas. Em contato com o blog, Aido declarou que o ministro ficou bastante entusiasmado com a ideia de uma parceria entre o órgão federal e as prefeituras das duas regiões.

A AMSEC é formada pelos municípios de Frei Martinho, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Cubati, Sossego, Baraúna, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa, Damião e Cacimba de Dentro.

Ainda em Brasília, Aido cumpriu agenda administrativa, onde resolveu pendências do seu município na área da Saúde e apresentou a proposta de construção de um açude no valor de R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License