Após deixar ascom de Cuité, ex-aliado de Charles passa a atacar RC

21/08/2017


Ao retornar a sua terra natal, Guarabira, no Brejo paraibano, o ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Cuité, Curimataú paraibano, Sildemberg Araújo, não retornou apenas às suas origens, mas ao grupo político que o mesmo integrou por anos, o do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Após sua saída ser repercutida por este blog, o estudante de direito emitiu uma nota onde declarou que sua exoneração não teve cunho político. Segundo ele, precisava de tempo para o curso e, também, porque decidiu estar mais próximo da família. Na nota, o ex-assessor fez muitos elogios ao seu ex-líder político, o atual prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL).

Contudo, nas terras brejeiras, o mesmo tem outro comportamento político e usa seu perfil nas redes sociais para compartilhar ataques do grupo Toscano aos girassóis, grupo defendido por ele enquanto trabalhava na Serra de Cuité.

De certo, sua saída não foi tão pacífica como o mesmo demonstrou. Suas publicações deixam claro a perda de um forte aliado do bloco de situação ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Capital do Curimataú.

O blog tentou contato com o mesmo para saber mais informações, mas não obteve resposta. Veja, abaixo, algumas publicações compartilhadas pelo mesmo com ataques ao governador Ricardo Coutinho e seu grupo aliado.




Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License