Após denúncias, DNIT conserta erro no limite entre Cuité e Nova Floresta

21/08/2017

Local correto da placa - Imagem: Flávio Fernandes

Após denúncias de populares e da imprensa local, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) reparou um erro cometido no limite dos municípios de Cuité e Nova Floresta, no Curimataú paraibano. É que a placa que sinaliza o limite, as margens da BR 104, foi colocada em torno de 1 km do local correto.

O local que deveria ser instalada a placa seria próximo aos motéis, onde, inclusive, há 20 anos um monumento em concreto marca o ponto onde as duas cidades se encontram. Contudo, a placa instalada no mês de junho pelo DNIT ficou ao lado da Escola Técnica de Cuité.

Após a repercussão do erro, a placa foi relocada para o ponto correto. O fato aconteceu há alguns dias, quando a empresa responsável pela instalação da mesma esteve no trecho instalando a sinalização horizontal da via.

Atualização:

Após a publicação da matéria, o blog foi informado que a reparação do erro, diferente do que foi noticiado, não foi feita pelo DNIT e sim pelo secretário de Infraestrutura de Cuité, Arilton Farias.

Local onde a placa foi instalada de forma errada - Imagem: Galvani Silva


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License