Após receber R$ 30 mil de doação, Lucas esnoba candidatura do PMDB

29/08/2017


Após receber uma ajuda generosa do PMDB da Paraíba, na campanha do ano passado, o vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques (PSD), anda esnobando uma possível candidatura do presidente estadual da legenda, o senador Zé Maranhão (PMDB), ao Governo do Estado em 2018.

Em uma recente entrevista de rádio, Lucas disse que seu grupo defende as candidaturas do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB); ou do senador José Maranhão (PMDB). Contudo, o mesmo é enfático ao declarar que tem as duas primeiras como preferência.

“Eu preferia que fosse o prefeito de Campina ou de João Pessoa, que vem trazendo essa nova política, essa nova maneira de administrar”, disse o vice-prefeito com uma deixa que cai, também, em cima do senador peemedebista. “Lá em Picuí a gente não deixa espaço para golpista”.

Apesar da declaração, Lucas é filiado a um dos partidos que articulou o golpe e anda de braços dados com defensores do presidente Michel Temer (PMDB).


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License