Assista: Vereador Diógenes rebate acusação de pressão para aprovar PL

23/08/2017


O vereador José Diógenes (PDT), presidente da Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, rebateu a acusação do vereador Vetinho (PSD) de que os parlamentares que integram a base aliada do prefeito teriam recebido pressão para aprovar o Projeto de Lei que instituiu a Contribuição Social de Iluminação Pública no município.

Diógenes parabenizou o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) pela coragem de manter o projeto em meio a polêmica gerada em torno do mesmo. “Nós temos um prefeito que tem a coragem de fazer o que ele fez. Tem muitos prefeitos por aí que pega um projeto polêmico, sacode nas mãos dos vereadores e não dá nem satisfação”.

Quanto a fala do vereador Vetinho (PSD), o presidente rebateu a acusação e justificou sua declaração no plenário de que “se for puxar os podres das gestões dos ex-prefeito Evaldo e Fabinho, a Casa Legislativa cai”.

“Em gestões anteriores, os funcionários entraram na justiça porque lutaram 20 anos para conseguir os direitos adquiridos, que era relativo a 10 salários mínimos e o prefeito Evaldo mandou para esta casa derrubando para dois salários e foi aprovado. Aqui nesta casa tem outros projetos polêmicos que foram aprovados que prejudicaram o nosso povo”, declarou.

Assista a entrevista completa abaixo:

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License