Ato contra corrupção programado para este domingo em Picuí é cancelado

26/08/2017


Um manifesto programado para acontecer neste domingo (27) na cidade de Picuí, Seridó paraibano, durante a passagem do ex-presidente Lula (PT) pela cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi cancelado.

O organizador do evento, vereador Ataíde Xavier (PSD), usou as redes sociais para comunicar o cancelamento. Segundo ele, a decisão atende um pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do deputado e secretário Buba Germano (PSB).

Ataíde informa, ainda, que em um outro momento o evento será realizado. Confira a nota abaixo.

A política é dinâmica. Atendendo ao pedido do governador Ricardo Coutinho, do deputado e secretário Buba Germano, de familiares da deputada Fátima Bezerra e recomendações da Polícia Militar quanto à segurança dos manifestantes e simpatizantes, comunicamos o cancelamento da Manifestação Contra a Corrupção, marcada para amanhã.

Enfatizo, que por questões de segurança, cancelamos nosso evento, a Polícia Militar indeferiu nosso pedido, alegando que não poderia dar segurança aos dois eventos simultaneamente.

Deixemos a democracia caminhar, na certeza de que em momento oportuno levantaremos nossa voz contra golpistas e corruptos, de forma pacífica e ordeira, mas zelando sempre pela segurança do nosso povo.

Ataíde Xavier


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License