Bado troca acusações com adversários em rede social

14/08/2017


Após ser adicionado a um grupo do aplicativo WhatsApp, o ex-prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Bado Venâncio (PSDB), trocou acusações com adversários políticos – aliados do prefeito Charles (PSL) –, na manhã deste domingo (13). Tudo começou após Bado compartilhar matérias com críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao secretário municipal Dagmando Lopes.

Logo, o ex-prefeito foi duramente criticado por seus adversários, que são maioria no grupo. “Nós só sabemos quem são as pessoas com o passar do tempo igual Cuité agora tá sabendo quem é você”, escreveu um integrante.

Em seguida, Dagmando entrou no debate e disparou contra o ex-prefeito: “Posso falar de Cássio porque votei nele para senador e governador, diferente de você que nunca votou e recebe uma mamadinha de R$ 12 mil”, declarou o secretário fazendo menção a assessoria que Bado presta ao senador.

Após uma enxurrada de ataques com insultos e publicações da mídia estadual destacando a condenação que o deixou inelegível, Bado saiu do grupo.

Clique AQUI e continue acessando o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License