Blogueiro chama vice-prefeito de Picuí de “oportunista da política”

13/08/2017



O blogueiro Dema Macedo trouxe na noite deste domingo (13) uma publicação onde taxou o vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD), de oportunista político, após o mesmo participar da convenção do PMDB de Cuité, na tarde do último sábado (12). Para o blogueiro, Lucas “deixou cair definitivamente a máscara”.

“A palavra não é apenas conjecturar, na verdade são oportunistas da política. Golpistas andam com golpistas. Quando se espera de um jovem político ascender como uma possível renovação na região, eis que o provérbio se torna mais ainda verdadeiro ‘diga com quem tu andas e eu direi quem tu és’”, escreveu o blogueiro.

Dema também destaca o cargo exercido pela mãe do vice-prefeito, a médica Hilda Moreira, no Hospital de Cuité, cujo prefeito é adversário da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB), uma das organizadoras do evento.

“O vice-prefeito de Picuí  subiu a serra mesmo tendo sua mãe contratada para trabalhar no Hospital de Cuité e se posicionou  ao lado dos adversários políticos do prefeito Charles”, escreveu.

O blogueiro ainda cita o ex-prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), como um jovem que prometia renovação na política, mas foi preso por extorsão e dispara: “políticos novos com práticas antigas não representam o povo brasileiro”.

Não é a primeira vez que Lucas participa de eventos ao lado da ex-prefeita de Cuité e do seu esposo, o ex-prefeito Bado (PSDB). Em várias outras ocasiões, até mesmo em outros municípios, o jovem foi visto ao lado de Euda, inclusive, já recebeu, de público, uma sinalização de Bado para apoiar o projeto da sua esposa em uma possível candidatura a deputada estadual no pleito do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License