Câmara de Barra de Santa Rosa aprova Contribuição Social de Iluminação Pública

22/08/2017


A Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, aprovou, nesta segunda-feira (21), o Projeto de Lei 014/2017 que regulamenta a Contribuição Social de Iluminação Pública no município. O projeto contou com o voto de sete dos onze parlamentares. O prefeito acompanhou a sessão.

A população lotou a Casa Legislativa para acompanhar a votação polêmica. O projeto ainda teve um pedido de vistas apresentado pelo vereador Vetinho (PSD), mas foi negado pela maioria, que preferiu pôr o mesmo em votação.

Antes do projeto ser votado, o prefeito Neto Nepomuceno (DEM) e o secretário da Administração, André Luiz, fizeram uma apresentação mostrando os benefícios que a proposta trará para a população. Logo em seguida, o mesmo foi posto em votação e aprovado pela maioria.

Confira uma entrevista com o prefeito Neto Nepomuceno sobre a aprovação do projeto.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License