Deficiente visual denuncia falta de atendimento prioritário em Picuí

21/08/2017


O deficiente visual Josélio Ferreira da Silva, 36 anos, participou, neste domingo (20), do programa Picuí em Foco e denunciou a falta de atendimento prioritário em uma unidade de saúde da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

De acordo com ele, ao chegar na unidade de saúde do Bairro Pedro Salustino sempre é informado que não tem mais ficha e fica sem o atendimento. “Eu tenho prioridade, por causa da deficiência, chego lá e a mulher diz que eu cheguei tarde, aí eu vim embora e fui procurar a justiça”, disse.

A esposa de Dedé, como o mesmo é mais conhecido, disse que também foi a unidade com a procuração do esposo, às 12h30, e tinha mais de 20 pessoas na fila. “Eu não esperei, porque disseram que eram apenas 20 fichas, aí eu fui pra casa e voltei quando cheguei lá a menina disse que já acabou as fichas, era de 60 a 80 fichas. Eu perguntei, se eram 80, porque já acabou?”, revelou a dona de casa.

Josélio declarou que fez a denúncia ao Ministério Público para que as providências sejam tomadas por parte do Poder Público Municipal.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License