Ednalva volta a se defender de acusações sobre gastos com combustível

14/08/2017


A vereadora Ednalva Dantas (PSD), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, voltou a comentar a denúncia contra a mesma, na semana passada. De acordo com uma publicação, a mesma teria excedido o gasto com combustível usado no veículo locado à Câmara Municipal enquanto era presidente.

Segundo a parlamentar, as informações foram distorcidas por um blog com a intenção de sujar a sua imagem. “Enquanto estive a frente da Câmara Municipal eu tive assessores que me ajudaram a caminhar e fiz a coisa correta”.

Ednalva ainda questionou porque os vereadores que integravam a Câmara com a mesma no período em que era presidente não fez a cobrança no mesmo período. “Porque não fizeram nenhuma denúncia no exercício do seu mandato?”, questionou.

Ela ainda disse que, por não ter fundamento na denúncia, usaram um blog fantasma para tentar prejudicá-la. “Fizeram isso porque a matéria não tem fundamento. A pessoa que tentou calar a vereadora Ednalva perdeu seu tempo, vou continuar sendo quem sempre fui, assumindo todos os meus atos, sem medo nenhum”.

As declarações foram feitas durante sua participação em um programa de rádio do último domingo (14).

Clique AQUI e continue acessando o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License