Em Cuité, ao lado de Manoel Júnior, Romero rouba a cena de Cartaxo

13/08/2017


Mesmo com presença anunciada e aguardada por seus aliados, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) – pretenso candidato ao Governo da Paraíba –, não compareceu à convenção do PMDB de Cuité, Curimataú paraibano, na tarde deste sábado (12). Quem roubou a cena foi o outro pretenso candidato, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Ao lado do vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (PMDB), e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o tucano vendeu seu peixe e disse que “se identifica com as lideranças amigas do PMDB de Cuité”. Romero ainda disse ter boa amizade com o casal de ex-prefeitos Euda (PMDB) e Bado (PSDB) e aproveitou para elogiar uma possível candidatura da ex-prefeita a Assembleia Legislativa.

A disputa entre Romero e Cartaxo para ver quem vai ocupar a cabeça de chapa do bloco das oposições no pleito do próximo ano fica cada vez mais acirrada, mesmo com o discurso de “paz e amor” entre ambos. No mês passado, o PSDB travou uma briga interna quando um setor do partido defendia a candidatura de Romero e outra, tendo à frente o próprio presidente estadual da legenda, o ex-deputado Ruy Carneiro, em defesa de Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License