Empresa responsável pela TransParaíba visita Frei Martinho

16/08/2017


Engenheiros da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e da empresa responsável pela TransParaíba estiveram nesta terça-feira (16) na cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano. A informação foi confirmada ao blog pelo prefeito Aido Lira (PSB).

De acordo com o gestor, o mesmo havia sido comunicado pelo presidente da Cagepa, Dr. Hélio Cunha Lima, sobre a visita da equipe técnica ao município. Contudo, Aido não acompanhou os trabalhos em virtude de estar em Brasília cumprindo agenda administrativa.

O sistema adutor do Curimataú, mais conhecido como TransParaíba, representa um investimento de R$ 220 milhões com recursos próprios do Governo do Estado que beneficiará 19 municípios do Seridó e Curimataú. A obra é fruto da atuação do deputado e secretário Buba Germano (PSB), tendo em vista e as dificuldades enfrentadas pela população em virtude da escassez de água na região.

Ao todo, serão 350 Km de adutora, que começa no açude Boqueirão e chegará até as cidades de Boa Vista, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, São Vicente do Seridó, Olivedos, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Sossego, Baraúna, Picuí, Frei Martinho, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião, Cacimba de Dentro e Araruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License