Enquanto oposição critica, delegacia fechada por Cássio é reaberta no Seridó

23/08/2017


Enquanto opositores do governador Ricardo Coutinho (PSB) tecem críticas e não reconhecem os investimentos feitos na segurança pública da Paraíba, mais um importante equipamento foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (23) no Seridó paraibano.

A mais nova Delegacia de Polícia Civil da região fica na cidade de Baraúna. A mesma já existia e foi fechada na gestão do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB). O novo equipamento visa dar maior segurança à população da pequena cidade e vem dar suporte ao trabalho da Polícia Militar.

A reativação do prédio também contou com o apoio da prefeitura, que deu todo o suporte e cedeu uma servidora para ficar à disposição da delegacia. A solenidade de inauguração aconteceu no início da tarde e contou com a presença de delegados e autoridades do município.

Imagem: Reprodução/WhatsApp


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License