Geraldo Leite vence enquete como o vereador mais atuante de Cuité

O presidente da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, vereador Geraldo Leite (PSDB), venceu uma enquete promovida pelo blog PoliticandoPB e ficou em primeiro lugar entre os vereadores mais atuantes do município. A enquete obteve 1588 votos e foi realizada do dia 05 de julho ao dia 05 de agosto. Cada internauta só teve direito a um voto.

De acordo com 709 internautas (44%), o tucano é o parlamentar mais atuante da Câmara Municipal de Cuité. Em 2º lugar, ficou o vereador Maurilhão (PSL), com 491 votos (30%). Em 3º lugar, ficou a vereadora Rafaela (PSL), com 201 votos (12%).

Na seqüência, foram votados os vereadores Francisquinho das Cabaças (PSL), em 4º lugar, com 53 votos (03%); Quinho (PMDB), em 5º lugar, com 48 votos (03%); Evanuel Moreira (PMDB), em 6º lugar, com 34 votos (02%); Abdan Pessoa (PP), em 7º lugar, com 20 votos (01%); Joventino Pontes (PSL), em 8º lugar, com 18 votos (01%); Laelson Borges (PMDB), em 9º lugar, com 7 votos (0%); Renan Furtado (PSC), em 10º lugar, com 6 votos (0%); e Jefferson Ferreira (PMDB), em 11º lugar, com 1 voto (0%).

Confira, abaixo, o resultado da enquete conforme se encontra no site.



Postar um comentário

6 Comentários

  1. Sério que você não percebeu que a enquete foi fraudada, Flávio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso também. Votei na enquete, li uma matéria e quando voltei para a página inicial, o número de votos tinha aumentado em quase 100, o que é estranho porque não levei nem um minuto pra ler a notícia.

      Excluir
    2. Compreendo a estranheza, contudo, a enquete foi programada para apenas um voto por pessoa, ou seja, por aparelho. Se alguém se articulou e pediu para que votassem, aí já não é comigo. Um abraço. Obrigado pela leitura!

      Excluir
    3. Não é bem assim Flávio, eu por exemplo, votei 50 vezes em Geraldo Leite kkk, usando o mecete que o amigo falou no comentário de baixo. Só deixando claro que não foi por má intenção, fiz porque notei que tinha alguem fazendo isso, e quis deixar a coisa desproporcional, pensado que você notaria a fraude.

      Excluir
    4. Fiz a enquete com a intenção de saber a opinião da população e faria a matéria independente de quem fosse o vencedor. Contudo, se vc e outros usou deste recurso, das duas uma, ou admira muito o trabalho de Geraldo (pra ter votado 50 vezes) ou é mais um que critica os políticos corruptos, mas não perde a oportunidade para cometer uma fraude. Espero muito que seja a primeira opção. É triste saber de uma informação dessa. A gente tentar fazer a coisa séria e alguém tenta desqualificar.

      Excluir
  2. É muito fácil fraudar esse tipo de enquete, é só limpar os cookies do navegador depois de votar, que você vota quantas vezes quiser. E a julgar pela desproporcionalidade na votação acredito que 80% dos votos foram de uma ou duas pessoas.

    ResponderExcluir