Herança: Olivânio começa a mostrar dinheiro deixado em caixa por Acácio

25/08/2017


Após negar o que todos sabem, que o prefeito Olivânio (PT) recebeu a Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, com as contas equilibradas e dinheiro em caixa, o gestor não teve como esconder o montante deixado pelo ex-prefeito Acácio Dantas (DEM) e sob pressão da oposição começa a anunciar onde serão investidos tais recursos.

Nesta quinta-feira (24), o petista anunciou um pacote de obras que deverá investir mais de R$ 500 mil com recursos próprios. Montante esse, que não dá para ser anunciado como economia da gestão, uma vez que, gastos excessivos foram feitos desde que o petista assumiu.

Entre os excessos praticados, estão os gastos com bandas, sob a denúncia de superfaturamento, e com a folha de pessoal, que em vez de reduzir, como o mesmo anunciou, se mantém como antes variando a cada mês.

Após ser questionado sobre as suas ações nos seus oito primeiros meses de gestão, Olivânio providenciou, às pressas, uma solenidade para dá ordens de serviço e tentar reverter a imagem que já se faz pelo próprio na cidade. Entre as ações anunciadas, está uma segunda revitalização da Praça Getúlio Vargas – isso mesmo, segunda – em menos de sete meses e a pavimentação de algumas ruas.

É de se estranhar que o prefeito que tanto reclama de rombo nas contas da prefeitura tenha encontrado um pote de ouro com R$ 600 mil para tais ações. Essa, ele só engana seus aliados/alienados. Quem sabe como foi entregue a gestão do ex-prefeito Acácio, sabe a fonte dos recursos.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License