Jarson acompanha instalação de poço artesiano em matadouro público

30/08/2017


O prefeito Jarson Santos (PSB), da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, acompanhou, na manhã desta quarta-feira (30), a instalação de um poço artesiano no matadouro público municipal. Dois poços foram perfurados pela gestão com recursos próprios para suprir a necessidade de repartições públicas municipais.

O poço do matadouro irá suprir a grande demanda do local, reduzindo, assim, os gastos com a compra d’água por parte do município para o abate dos animais. Já o segundo poço, foi perfurado na sede da Secretaria de Infraestrutura, atendendo a Unidade Mista de Saúde, a Secretaria de Agricultura e as escolas Papa Paulo VI e deputado José Pereira.

A visita desta quarta-feira (30) foi acompanhada pelo vice-prefeito João Cavalcante (PSB), pelo coordenador de Agricultura Ivanildo Pereira, pelo vereador Marquinhos (PSB) e pelo diretor do matadouro, Valderi. Os poços foram perfurados há cerca de três meses.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License