Lançamento do livro da cuiteense Anne Heloyse é bastante prestigiado

19/08/2017


Com o salão do Museu do Homem do Curimataú – antigo Cuité Clube – lotado, a jovem Anne Heloyse lançou a sua crônica “O mundo não está para gente”. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (18) e fez parte da programação do 9º Festival Universitário de Inverno (FUI). Autoridades, professores, amigos da jovem e membros da sociedade cuiteense participaram da solenidade.

O professor Kidelmir Dantas, membro do conselho editorial e representante da Editora Sarau das Letras, parabenizou a Serra do Cuité por ter mais uma escritora com tanto talento, citando outros escritores da cidade, como Lilian Venâncio, Elza Furtado, Dinamérico Soares e Padre Luiz Santiago.

Em sua fala, a autora agradeceu a todos que contribuíram para o livro e em especial aos seus pais. Ela destacou as noites em claro que passou debruçada em frente ao computador escrevendo a crônica e lembrou do apoio dos professores e do professor Kidelmir Dantas – grande incentivador da obra.

Heloyse estava acompanhada dos seus pais, os professores Francimária Teixeira e João Crispim, os quais se emocionaram com as palavras de agradecimento da filha. Após sua apresentação, a jovem escritora foi aplaudida de pé pelos presentes.

A festa contou com a participação de autoridades como o vice-prefeito da cidade, Eliú Pessoa; os vereadores Francisco Edson e Laelson Borges; e o diretor do CES da UFCG, José Justino.

Assista, após as fotos, uma entrevista com a jovem Anne Heloyse, seus pais e os professores Kidelmir e José Justino ao Blog do Flávio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License