Lucas diz que voto de Olivânio para Cássio em 2014 “foi contra sua vontade”

30/08/2017


A cada entrevista concedida, o vice-prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD), escorrega nas declarações. Após esnobar a candidatura do partido que ajudou na sua campanha – o PMDB – nas eleições do próximo ano, o jovem político agora faz pouco do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que o mesmo já torceu para ser um dos componentes da chapa das oposições em 2018.

Na mais recente entrevista de Lucas, durante um programa da sua base em uma rádio de Picuí, o vice-prefeito disse que o prefeito Olivânio votou em Cássio no ano de 2014 contra a sua vontade. “Naquele momento não tinha essas denúncias contra o senador Cássio Cunha Lima, não era tão ficha suja como é agora e escapou esse voto aqui em Picuí, o qual, com certeza, quem conhece Olivânio sabe que não foi da vontade dele”.

Em outro programa que participou, no último sábado (26), Lucas também criticou o senador ao comentar sobre a sua participação na convenção do PMDB de Cuité. O vice-prefeito declarou que confirmou presença no evento, mas adiantou que só chegaria após a saída de Cássio. Mesmo assim, tirou foto com o grande aliado de Cássio, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e seus aliados, os ex-prefeito Bado (PSDB) e Euda (PMDB).

Mesmo demonstrando dar as costas ao senador, Lucas é torcedor da chapa das oposições no pleito do próximo ano. No final do ano passado ele compartilhou uma foto do bloco, onde aparece o senador Cássio e o seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) com a legenda “2018 vem aí!”.

Confira o print da publicação de Lucas que circula nas redes sociais:




Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License