Lula sabe que seus aliados de Picuí aprovaram moção de aplauso à Moro?

22/08/2017


Diante da possível visita do ex-presidente Lula (PT) a cidade de Picuí, Seridó paraibano, no próximo sábado (26), uma pergunta não quer calar o blogueiro nem alguns internautas nas redes sociais. Será que o petista sabe que os dois vereadores que representam o seu partido ajudaram a aprovar uma moção de aplausos ao juiz Sérgio Moro?

A homenagem foi apresentada no dia 12 de maio deste ano - dois dias depois de Lula prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba - pelo vereador Ataíde Xavier (PSD). O requerimento foi aprovado com o voto dos vereadores Ranieri Ferreira e Jean Barros, ambos petistas. O assunto repercutiu na imprensa estadual e nacional.

Será que os dois teriam coragem de ficar lado a lado com o ex-presidente mesmo após um voto de aplauso ao seu principal algoz?


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License