“Não sou adversário do prefeito”, diz vereador Francisquinho

22/08/2017


O vereador Francisquinho das Cabaças (PSL), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, usou a tribuna da Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (21) para desmentir boatos de que o mesmo havia rompido com o prefeito Charles Camaraense (PSL).

Os comentários teriam surgido após o parlamentar levar para a Casa Legislativa cobranças da comunidade ao gestor, o que não foi bem aceito por aliados do chefe do Executivo Municipal. “Não sou adversário do prefeito, não. Sou aliado do prefeito até o último dia do nosso mandato, assim ele queira”.

O parlamentar ainda aproveitou para apresentar cobranças à gestão municipal para as comunidades que o mesmo tem atuação. “Todos nós vereadores temos que ouvir o povo e o nosso compromisso é com o povo de Cuité”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License