Não vai ter imposto: Oposição se reúne e decide votar contra projeto

23/08/2017


Em uma reunião improvisada com a presença do vereador presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Macedo (Avante), vereadores da bancada de oposição decidiram votar contra a proposta do prefeito Olivânio Remígio (PT) que visa readequar o Código Tributário do Município.

A proposta do Executivo Municipal pretende fazer um pente fino na cidade, onde nenhuma atividade profissional escapa. Até corrida de animais e competições esportivas seriam taxadas e obrigadas a pagar ISS.

O presidente do Legislativo, que se encontra em repouso após um acidente doméstico, disse que fará todo esforço para estar presente na próxima sessão. “Vou de cadeira de rodas, mas vou!”, garantiu.

Nas redes sociais, o vereador Ataíde Xavier (PSD) faz uma campanha onde convida a população a pressionar seus vereadores para acompanhar o voto da maioria e votar contra a proposta. “Nosso povo não aguenta mais tantos impostos e taxações”, declarou Ataíde.

Participaram da reunião, os vereadores Aldemir (Avante), Ataíde (PSD), Vidal (PTB), Wagner (PSB) e Almir (DEM).


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License