Neto participa de reunião com prefeitos e preparam manifesto em Brasília

29/08/2017


O prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), participou, na manhã desta terça-feira (29), de uma reunião na sede da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), em João Pessoa, para definir os pedidos à serem feitos ao Governo Federal durante o movimento à ser realizado em Brasília.

Entre os pontos apontados pelos prefeitos como demandas, está uma incrementação do 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) destinado às prefeituras no meio e no final do ano, melhoramento nos recursos federais – diante da sua defasagem – e o pedido de apoio dos parlamentares para as demandas. O movimento ainda não tem data definida.

A reunião contou com a participação de diversos prefeitos paraibanos. Do Curimataú e do Seridó, estiveram presentes junto com Neto, os prefeitos Lucildo Fernandes (PSB), do Damião; Ailton Gomes (PTB), de Nova Palmeira; e Dudu Dantas (PSB), de Cubati.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License