Neto visita João Azevedo e solicita perfuração de poços para o município

23/08/2017


O prefeito Neto Nepomuceno (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, durante sua ida à Capital, nesta quarta-feira (23), visitou o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo. No encontro, o prefeito solicitou a perfuração de poços para o município.

“Na oportunidade, conversamos bastante sobre como o Governo do Estado pode ajudar ainda mais a nossa cidade e fiz a solicitação da perfuração de poços para o nosso município, que tenho certeza que brevemente será atendida”, escreveu Neto em suas redes sociais.

Ainda em João Pessoa, Neto procurou o apoio de uma assessoria jurídica para resgatar recursos da Educação que não foram enviados à cidade entre os anos de 1998 e 2006. Neto estava acompanhado do presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License