Nova Floresta realiza Orçamento Participativo Municipal nesta sexta

25/08/2017


Será realizada nesta sexta-feira (25) a plenária do Orçamento Participativo Municipal, da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, onde a comunidade terá a oportunidade de apresentar as demandas da sua comunidade e do seu bairro. O evento começa às 19h, no Ginásio Municipal, em frente à prefeitura.

Aos moldes do Orçamento Democrático Estadual (ODE), o programa tem como objetivo dar vez e voz a população. Na oportunidade, também será elaborado o Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos.

“Através desta ação, a população será vista e ouvida. Ela terá o direito de opinar e exigir o que há de melhor para a sua cidade, sua rua, seu bairro, para o seu sítio. Faremos um levantamento de tudo e vamos discutir as prioridades a serem executadas”, declarou o prefeito Jarson Santos (PSB).

O Orçamento Participativo Municipal foi uma das ações apresentadas pelo prefeito em seu Plano de Governo. Um ônibus será disponibilizado para a população da zona rural, da região da caatinga, que compreende as comunidades Malhada do Canto, Canoa do Costa, Boi Morto e Pedra D’agua.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License