Olivânio não aguenta pressão da oposição e parte pra cima da FAMUP

23/08/2017


Ao rebater as acusações dos vereadores da bancada de oposição sobre a cobrança de impostos na cidade de Picuí, Seridó paraibano, o prefeito Olivânio Remígio (PT), partiu pra cima da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e ameaçou pedir desfiliação da mesma pelo fato de seus adversários serem aliados políticos do ex-prefeito de Pedra Lavrada e atual presidente da instituição.

Para limpar a imagem perante a sociedade, o petista, que quer cobrar imposto até de corrida de jegue, tentou jogar a FAMUP e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) no debate ao dizer que a cobrança dos impostos é a maior bandeira de luta das duas entidades municipalistas.

“Eu vou consultar o presidente Tota, da FAMUP, saber se essa orientação é dele, porque se essa orientação for da FAMUP eu peço desfiliação. Eu estou pagando quase R$ 2 mil/mês a essas instituições para o pessoal que é ligado a ela estar fazendo esse terrorismo aqui em Picuí”, disse o petista.

Olivânio ainda acusou integrantes das entidades de praticarem palhaçada e ameaçou se desfiliar. “Se for pra tá com palhaçada dentro das instituições, orientando politicamente para prejudicar os munícipes que pagam a federação, faço igual a Jarbas, de Pedra Lavrada, não mudo nem de roupa, já bloqueio o pagamento de FAMUP, de CNM, de tudo”.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License