Oposição derruba hoje proposta de aumento de impostos em Picuí

25/08/2017


A bancada de oposição ao prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, derruba nesta sexta-feira (25) a proposta de readequação do Código Tributário Municipal que visa ampliar a cobrança do ISS para outras atividades profissionais do município.

Os vereadores Wagner (PSB), Almir (DEM), Aldemir (PTdoB), Ataíde (PSD), Ednalva (PSD) e Vidal (PTB), da bancada adversária ao prefeito, já se posicionaram contrários à proposta.

Mesmo em repouso, após um acidente doméstico, o vereador Aldemir Macedo, presidente do Legislativo, estará presente para que a proposta do prefeito Olivânio não seja aprovada e aumente os tributos sobre as atividades profissionais desenvolvidas na cidade. A sessão acontece a partir das 20h.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License