Ouça: Bado diz que é ficha limpa e vira piada nas redes sociais

Mesmo sendo condenado e tendo seus direitos políticos suspensos, o ex-prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Bado Venâncio (PSDB), cometeu um deslize ao declarar que é ficha limpa, durante sua participação em um programa de rádio. No momento, o mesmo comentava sobre a publicidade dada por seus opositores a um cargo que o mesmo ocupa de assessor no gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), onde recebe um salário de R$ 12 mil.

“Eu sou assessor porque tenho competência, isso é pra quem pode e não pra quem quer. [...] Sou por competência, sou ficha limpa, o Senado é mais exigente do que uma campanha eleitoral. Agora aqueles que não podem não podem, mas eu posso”, disparou.

O fato é que após a declaração do ex-prefeito, o vídeo foi logo compartilhado nas redes sociais e novamente os adversários não perderam tempo e tornaram a fala do tucano em chacota.

Em 2013, Bado foi condenado por improbidade administrativa. Além de pagar multa civil no valor de R$ 15 mil, o ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos por seis anos. A ação foi movida pelo Ministério Público Federal e a sentença proferida pela 6ª Vara Federal da Paraíba, a qual foi mantida pela Quarta Turma do Tribunal Regional Federal, da 5ª Região.

Ouça, no áudio abaixo, a declaração do ex-prefeito Bado:



Internautas fizeram uma montagem em vídeo com uma criança rindo da declaração do ex-prefeito, confira:



Postar um comentário

0 Comentários