Praça de Barra de Santa Rosa ganha música em sua homenagem

19/08/2017


Ponto turístico para quem passa pela cidade com direção ao Curimataú e ao Seridó paraibano, a famosa Praça Frei Martinho, da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, passa a ser ainda mais conhecida. É que a mesma ganhou uma música em sua homenagem.

A composição é do barrense popularmente conhecido como Chicão do Banco, o mesmo que compôs o hino da cidade, e foi interpretada pela sua filha, a cantora Sandra Monteiro. A música faz parte de um trabalho de Sandra que será lançado em breve com outras canções .

Em ritmo de xote, a música retrata o encanto da praça, a admiração dos visitantes que a conhecem, assim como o uso da mesma pelos idosos para descansar, contemplar a natureza e lembrar dos “seus momentos de antes de namoro e de pirraça”.

Além da bela Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, que fica em frente, a praça ainda conta com um jardim que chama a atenção dos que passam pelo local. Algarobeiras que há muitos anos são cortadas em formato de animais. A Praça Frei Martinho é um local de visitação, mas também de encontro de amigos.

Em respeito aos direitos autorais da artista, não divulgaremos a música. Mas, em breve, ao ser lançada, o blog trará a mesma na íntegra. Contudo, não podemos deixar de parabenizar o compositor e a intérprete pela bela canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License