Prefeito de Cuité anuncia mudanças na comunicação institucional

10/08/2017


O prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), anunciou nesta quarta-feira (09), durante o programa da gestão municipal, na 89 FM, mudanças na comunicação institucional do município. Com essa, já são duas alterações em menos de quatro meses, desde a saída do primeiro profissional a ocupar o cargo.

Charles anunciou a chegada do radialista Ariston Júnior para compor o quadro da comunicação. Já o programa institucional, ganhou um novo apresentador. O radiofônico, que antes era apresentado pelo bacharelando em direito Sildemberg Araújo, foi apresentado nesta quarta-feira (09) pelo jovem radialista Edson Ferreira.

“Estaremos fazendo uma reformulação em toda a comunicação da Prefeitura Municipal de Cuité. Júnior está vindo integrar a equipe, como Edson Ferreira já está conosco. A gente vai estar modificando algumas questões na parte estrutural sempre no intuito de melhorar cada vez mais”, disse o prefeito ao anunciar que mudanças serão feitas também na programação veiculada na rádio.

Mesmo sem a afirmação do prefeito, fontes ligadas ao blog revelaram que Ariston Júnior assumirá a assessoria de comunicação institucional, cargo ocupado no início da gestão pelo radialista e blogueiro Flávio Fernandes e posteriormente pelo universitário Sildemberg Araújo, o qual deixou o cargo recentemente e, até o momento, nenhuma nota foi emitida esclarecendo o motivo do seu desligamento da função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License