Prefeito Lucildo anuncia recuperação de estradas rurais do Damião

15/08/2017


O prefeito Lucildo Fernandes (PSB), da cidade do Damião, Curimataú paraibano, anunciou a recuperação das estradas rurais do município. O serviço já tinha sido feito anteriormente, contudo, alguns trechos foram danificados após as chuvas que caíram na região.

Em entrevista ao blog, o gestor declarou que está fazendo a manutenção de veículos e máquinas para iniciar a ação. “Estive, na última sexta-feira (12), na cidade de Campina Grande comprando pneus para a caçamba para carregar o aterro que será usado no serviço”.

Lucildo destacou que a primeira estrada a receber a terraplanagem será a estrada do tanque do arroz, um dos pontos turísticos da cidade, que está bastante danificada.

“Essa semana recebi a visita do prefeito de Lucena na minha cidade, visitamos o tanque do arroz e vi a estrada com um difícil acesso. Será a primeira estrada que vai ganhar a terraplanagem e estaremos trabalhando para recuperar todas as estradas do município.

O prefeito finalizou destacando que mesmo antes de receber as máquinas do PAC já realizava a manutenção das estradas do Damião. “Mesmo sem as máquinas já fazia as estradas do município e sempre que não estão em boas qualidades eu tenho esse olhar especial de arrumá-las para que os cidadãos venham desfrutá-la de uma boa estrada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License