Prefeito Lucildo inicia recuperação de cata-ventos do Damião

30/08/2017


O prefeito Lucildo Fernandes (PSB), da cidade do Damião, Curimataú paraibano, informou ao blog que está recuperando todos os cata-ventos da cidade. O trabalho já foi iniciado e visa manter o abastecimento das comunidades neste período de seca.

“A seca já chegou na nossa cidade. O inverno foi muito abaixo da média, o governo também começou a recuperação de cata-ventos, foram mais de 60 poços perfurados nesses nossos quatro anos e poucos meses de administração”, disse.

De acordo com o prefeito, mais de 60% dos poços perfurados na sua gestão contam com boa vazão de água e precisam de manutenção para continuar servindo aos moradores.

Comunidades como Chã da Tapioca, Viração, Cabano, Tubiba e Matas do Riacho do Damião foram visitadas pelo prefeito juntamente com um profissional para a manutenção dos seus cata-ventos.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License