Prefeito Neto emite nota e esclarece cobrança da Taxa de Iluminação Pública

18/08/2017


O prefeito Neto Nepomuceno (DEM) emitiu, nesta sexta-feira (18), uma nota de esclarecimento onde esclarece a cobrança da Taxa de Iluminação Pública (TIP) no município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho aqui esclarecer a toda população de Barra de Santa Rosa um assunto que é de suma importância para o nosso município e que tem sido bastante debatido pela população, que é o PL da Iluminação Pública.

Pelas circunstâncias financeiras qu estamos vivendo atualmente na nossa cidade e no nosso país, acaba sendo um projeto que tem um grande valor para o nosso governo. O projeto trás, no só um benefício para a gestão municipal, mas também para toda a sociedade e para aquelas famílias que realmente tem condições de contribuir com essa taxa, uma vez que mais de 2.000 famílias serão isentas.

Essa pequena taxa acaba sendo de grande relevância, pois o município terá uma economia média mensal que vai  de 26 a 28 mil reais, e esse recurso que atualmente é retirado do FPM e do ICMS, que são verbas destinadas à implantação de politicas públicas que venham a beneficiar os moradores da cidade.

Sendo assim, firmo aqui meu compromisso mais uma vez com toda a população que esse recurso será usado para benesse do povo de Barra de Santa Rosa. Seja através de obras, seja na melhoria da educação, na contratação de mais médicos, na recuperação das vias do município, ou até mesmo na questão hídrica, pois a partir daí poderíamos arcar com a contratação de um carro pipa para um melhor suporte para a Zona Urbana e Rural, mas principalmente para a área urbana, pois somos cientes das dificuldades encontradas para se ter água seja para o uso pessoal ou para uso doméstico.

Considero  que esse PL não irá retirar nenhum direito da população, nem tão pouco massacrar, ou danificar a vida financeira dos munícipes.  Será sim um Projeto que trará uma estabilidade econômica maior para o município e que vem a dá uma melhor condição para que a gestão possa avançar ainda mais na implementação de politicas públicas que venham a melhorar a vida da população em todos os setores.

Finalizo dizendo que a nossa gestão estará sempre de portas abertas para atender e ouvir as demandas da população, pois somos uma gestão inovadora, que tem como princípios a transparência e a responsabilidade com o dinheiro público. Deixo aqui o meu abraço a todos e que Deus abençoe a nossa querida e amada Barra de Santa Rosa.

Neto Nepomuceno
Prefeito Constitucional do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License