Prefeitura de B. de Santa Rosa realiza atividades para a Juventude Rural

28/08/2017


A Prefeitura de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou, na última sexta-feira (25), um dia de atividades para a Juventude Rural do município, com alunos da zona urbana e rural. A ação aconteceu na comunidade Quandú e contou com a parceria da Emater.

Pela manhã, uma partida de futebol foi realizada com equipes masculinas e femininas e em seguida os jovens visitaram o sistema de dessalinização da comunidade. Participaram das atividades, alunos da Escola José Eudenício.

À tarde, alunos da Escola José Luiz Neto participaram de palestras sobre as políticas públicas voltadas para a juventude, Programa Identidade Jovem, visita ao sistema de dessalinização e demonstração da máquina ensiladeira adquirida pela gestão.

A atividade contou com a presença do prefeito Neto Nepomuceno (DEM), do vice-prefeito Pel Nunes (PSB), do secretário de Agricultura, Alex Azevedo, e o vereador Diógenes Medeiros (PDT).







Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License