O que você procura?

Prefeitura de Nova Floresta disponibiliza piabas para combate à dengue

29/08/2017


A Prefeitura de Nova Floresta, Curimataú paraibano, está disponibilizando piabas para famílias do município. A ação visa combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da dengue e outras doenças, como a Zika.

As piabas serão disponibilizadas na unidade de saúde do Bairro do Bocão, na antiga residência do ex-prefeito Dr. Gemires. Os interessados também pode procurar os agentes de combate às endemias e deixar o endereço para que os mesmos possam deixar os animais nas suas residências.

O prefeito Jarson Santos (PSB) acompanhou a chegada das piabas e destacou a importância da ação para o município. “É uma ação de grande valia, é uma coisa simples, mas tem um poder de prevenção muito alto”.

Os predadores do mosquito da dengue foram coletados na cidade de Parelhas (RN) por meio de uma parceria das secretarias municipais de Agricultura e Saúde.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License