Prefeitura do Damião realiza manutenção na iluminação pública

25/08/2017


Visando proporcionar uma maior segurança à população, a Prefeitura do Damião, Curimataú paraibano, realizou a manutenção da iluminação pública da zona urbana e zona rural do município. Em uma única comunidade rural, o investimento foi de R$ 8 mil.

Em contato com o blog, o prefeito Lucildo Fernandes (PSB) comunicou que a ação já atendeu a zona urbana e algumas comunidades rurais, a exemplo do assentamento Santa Verônica, onde foram investidos R$ 8 mil na reposição de lâmpadas, relés e braços.

A cidade do Damião se destaca como uma das cidades mais iluminadas da região. Lâmpadas de alta qualidade, com maior brilho e menor consumo estão sendo adquiridas para proporcionar maior qualidade no serviço de iluminação pública prestado à população damiaonse.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Um comentário:

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License