Produtor rural de Picuí denuncia falta de apoio da gestão

24/08/2017


Através das redes sociais, um produtor rural de Picuí, Seridó paraibano, denunciou a falta de suporte da gestão municipal para a agricultura do município. Segundo relato do mesmo, ao procurar o prefeito Olivânio (PT), a única resposta dada pelo chefe do Executivo foi questionar o agricultor quanto ao pagamento do imposto.

“Eu sou produtor na zona rural e nunca vi o secretário de Agricultura passando no meu sítio nem pra ver como está, nem sabe a localização. Eu estive com o prefeito e ele disse: você já pagou o imposto? Foi a única coisa que ele me perguntou”, declarou.

Apesar da seca, mas através de técnicas de convivência com o fenômeno, o produtor rural citado produz atualmente goiaba, limão, graviola, caju, maracujá, dentre outras frutas, gerando emprego e renda na terra da carne de sol.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License