Projetos de Lei de Edinho são aprovados pela Câmara de B. de Santa Rosa

13/08/2017


O vereador Edinho Lins (PSB), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, comemorou a aprovação de mais dois Projetos de Lei (PL) de sua autoria pela Câmara Municipal. A votação do PL aconteceu na sessão da última segunda-feira (07).

Foram aprovadas as propostas que cria a tribuna popular na Câmara, a qual concede direito a qualquer cidadão barrense fazer uso da tribuna antes das sessões para fazer alguma cobrança ou discutir algum tema voltado à cidade.

Outro projeto aprovado foi o que concede um dia de folga ao servidor municipal no dia do seu aniversário natalício. Embora que a data caia em um final de semana, o mesmo terá o seu direito garantido, tendo uma folga no primeiro dia útil subsequente.

2 comentários:

  1. Eu laercio silva gomes (kaio) discordo onde os vereadores falam q projeto tip ira benefeciar o povo em outras areas porque eles mesmos os vereadores em geral nao se unem e destinam.parte de seus salarios para pagar esse tributo tip tributo de iluminaçao publica assim estariam beneficiando o povo que os elegeu nao desta forma.poque segundo STF supremo tribunal federal esse tributo e inconstifucional e a CNM confederaçao nacional dos municipios todos municipios ja recebem contribuiçao para esse tributo so sobra para o povo...

    ResponderExcluir
  2. Eu laercio silva gomes (kaio) discordo onde os vereadores falam q projeto tip ira benefeciar o povo em outras areas porque eles mesmos os vereadores em geral nao se unem e destinam.parte de seus salarios para pagar esse tributo tip tributo de iluminaçao publica assim estariam beneficiando o povo que os elegeu nao desta forma.poque segundo STF supremo tribunal federal esse tributo e inconstifucional e a CNM confederaçao nacional dos municipios todos municipios ja recebem contribuiçao para esse tributo so sobra para o povo...

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License