Ouça: Radialista critica Olivânio por contratar pessoal de outros municípios

13/08/2017


O radialista Araújo Neto, da rádio cidade Da Mata FM, da cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, criticou, neste sábado (12), as contratações da Prefeitura de Picuí vindas de outros municípios. Araújo é natural de Picuí, mas reside em Campina Grande, onde trabalha em emissoras de rádio da cidade.

O radialista, durante o seu programa Sábado em Revista, veiculado pela rádio Da Mata FM, do Distrito de São José da Mata, disse que o prefeito Olivânio Remígio (PT) é prepotente e que o mesmo está levando para a sua gestão aliados de outros municípios da região.

“O cara teve a sorte de juntar os partidos insatisfeitos e elegeram ele. Um cara tão prepotente que anda dizendo que foi eleito porque tinha votos e agora tá contratando pessoal de Cuité, de Nova Floresta, de Frei Martinho, de Nova Palmeira e as pessoas que ajudaram a ele estão sendo escanteadas”, declarou.

No início da sua gestão, o prefeito Olivânio Remígio contratou a ex-candidata a vice-prefeita e ex-secretária de Assistência Social de Cuité, Curimataú paraibano, Vanderlânea Macedo (PMDB), e recentemente o ex-vereador e ex-presidente do Sindicato Rural de Barra de Santa Rosa, também no Curimataú, Adriano Leite (PT).

Mesmo residindo em Campina Grande, Araújo Neto acompanha de perto a política picuiense e vez por outra usa seus canais de comunicação, como site, rádio e redes sociais, para avaliar a gestão petista da terra da carne de sol.

Ouça o momento em que o radialista faz o seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License