Tota Guedes anuncia chegada de equipamentos para a Saúde de P. Lavrada

28/08/2017


O ex-prefeito de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, anunciou, neste domingo (27), a chegada de um veículo e equipamentos para a Atenção Básica do município frutos de uma emenda do deputado federal Efraim Filho (DEM), do ano de 2016.

“Reafirmamos nosso compromisso com o município constantemente. Muito nos orgulha quando podemos colher os frutos dos esforços despendidos diariamente”, escreveu o ex-prefeito ao descrever os equipamentos.

Por meio de uma emenda do deputado federal Efraim Filho (DEM), no Orçamento Geral da União de 2016, a cidade foi contemplada com investimentos de aproximadamente R$ 350 mil. Desses, pouco menos de R$ 112 mil foram destinados para a compra de uma pick-up 4x4 (diesel).

O restante da emenda foi utilizado na compra de 272 itens para a Rede de Atenção Básica do Município. Ambos foram registrados sob o número de proposta 08.932.2930001/16-001, no Ministério da Saúde.

Tota finaliza destacando que a ordem bancária havia sido liberada em dezembro do ano passado e só depois de oito meses foi que o veículo foi adquirido, “ficando nesse meio tempo onerando a prefeitura do município com a locação de um veículo para atender ao PSF de Tanquinhos”.



Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License