Vereador de Cuité usa tribuna para “aconselhar” motociclistas

29/08/2017


Na sessão da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, da última segunda-feira (28), o vereador Jeferson Ferreira (PMDB) usou uma parte do seu tempo de fala para dar uma espécie de “conselho” aos motociclistas que transitam na BR 104 entre as cidades de Cuité e Nova Floresta.

O parlamentar falou sobre os acidentes que vem acontecendo no trecho da rodovia e dos flagrantes que são feitos rotineiramente, onde veículos transitam sem faróis ou sinaleiras e, até mesmo, com superlotação de passageiros.

PERGUNTAR NÃO OFENDE: 

Porque o nobre parlamentar, ao invés de se prender a tribuna da Casa Legislativa, da qual seu som não ultrapassa quatro paredes, não convoca os seus pares para em um dia de feira ir a Praça Pública fazer tais pronunciamentos em defesa da vida?


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License