Vereadora Lia rebate acusação com uso da sua imagem em redes sociais

22/08/2017


A vereadora Lia Lopes (DEM), da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), para rebater uma acusação com o uso da sua imagem de forma negativa nas redes sociais após a mesma votar favorável a Contribuição Social de Iluminação Pública, na noite desta segunda-feira (21).

Com a foto de todos os parlamentares que optaram por votar a favor da contribuição, a montagem ainda traz a frase: “Vereadores que envergonharam Barra de Santa Rosa votando contra a população”. A vereadora não gostou de ter sua imagem usada desta forma e disparou.

“O que é vergonhoso é uma pessoa relacionar esta frase a mim, que há mais de 40 anos presto serviços a toda a comunidade barrense, na saúde, em serviços sociais, ajudei a construir as primeiras casas de bairros da cidade e até hoje, inclusive neste momento, as portas da minha casa vivem abertas para todos”, escreveu.

A vereadora Lia é uma das poucas que vivem integralmente à serviço da população. A mesma tem um trabalho único na cidade e passa praticamente toda a semana em portas de hospitais com pacientes da cidade que encontram na mesma o suporte necessário nas horas de dificuldades.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License