Wagner rebate matéria que acusa oposição de “votar contra tudo”

25/08/2017


O vereador Wagner Henriques (PSB), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, rebateu, na manhã desta sexta-feira (25), uma matéria veiculada em um blog da região, onde acusa sua bancada de votar contra tudo que é encaminhado pelo Executivo Municipal, após os seis integrantes da bancada de oposição anunciarem voto contrário a nova cobrança de impostos no município.

“Essa será a primeira matéria que terá reprovação da Câmara. Já se foram 16 apresentadas, essa será a primeira reprovada”, escreveu Wagner nas redes sociais.

A matéria ainda diz que a decisão dos parlamentares se deu após o lançamento do pacote de obras por parte do prefeito, nesta quinta-feira (24), o que também foi desmentido pelo socialista. “Foi o inverso, primeiro veio a matéria e discussão sobre o recolhimento do ISS, e pra “abafar” esse caso o prefeito lançou o pacote de obras. Acho que o senhor está meio confuso com as datas aí”, rebateu.


Wagner ainda disse que a matéria foi montada e que não relação de uma coisa com outra. “Materiazinha montada feito quebra cabeça. A discussão sobre a votação da PL do ISS foi anunciada muito antes do pacote de obras. Não existe, absolutamente, nenhuma relação de uma coisa com a outra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License