Aliado de Olivânio cobra ao MP realização de blitz em Picuí

13/09/2017


Na sessão da última terça-feira (12) da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Ranieri Ferreira (PT), aliado do prefeito Olivânio (PT) cobrou a intensificação de blitz na cidade. O parlamentar aproveitou a presença do promotor de justiça, Dr. Alcides Leite – que discutia a criação do Conselho Municipal de Segurança – para fazer o pedido.

“Aproveitamos essa oportunidade [...] para que o Ministério Público possa intervir, na medida do possível, junto às polícias para que se intensifique as blitz aqui também”, cobrou.

Populares ficaram abismados com a postura do parlamentar em cobrar blitz e, consequentemente, punição aos mais humildes que não podem emplacar sua moto e a tem como meio de locomoção do campo a cidade.


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License