Antes de ser inaugurada, praça de Nova Floresta é atacada por vândalos

09/09/2017


Um flagrante do site Rede Mais Notícias, na manhã deste sábado (09), mostrou um ataque de vândalos a uma das principais praças da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. A área pública, que fica em frente à Escola Estadual José Rolderick, passa por uma reforma e deverá ser entregue em breve à população.

De acordo com o radialista Galvani Silva, 20 luminárias foram quebradas pouco tempo após serem instaladas. Os equipamentos danificados estavam instalados no entorno da praça e no coreto que fica no centro da área de lazer. Além de uma área de lazer, após sua reforma, a praça deverá ser utilizada pela prefeitura para apresentações culturais.


Imagens: Galvani Silva

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Um comentário:

  1. Não adianta entregar a praça restaurada,sem um vigilante será o mesmo que não fazer nada.Além do que as lâmpadas dos posters estão só de enfeite,pois ate agora a praça vive no escuro,sempre.As pessoas quem moram em frente,tem medo de sairem de suas casas à noite,pq a escuridão é uma chama para vandalos e marginais,já houve diversos roubos de celulares.Se não iluminam como querem que esteja em perfeito estado.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License