Apenas 62,71% do eleitorado da 24ª zona realizaram a biometria

26/09/2017


Menos de 63% do eleitorado da 24ª zona eleitoral, com sede em Cuité, Curimataú paraibano, realizou o recadastramento biométrico. As informações foram repassadas ao blog pelo Cartório Eleitoral na manhã desta terça-feira (26).

De acordo com a chefe do cartório, Milena Gadelha, em torno de 17 mil eleitores das cidades de Cuité, Nova Floresta, Sossego, Barra de Santa Rosa e Damião ainda não realizaram a atualização junto à Justiça Eleitoral. O recadastramento biométrico começou no mês de março e o prazo vai até o dia 30 de novembro.

Quem não realizou a sua atualização deve comparecer ao Cartório Eleitoral de segunda à sexta-feira, das 7h às 14h. O eleitor que ficar inadimplente com a Justiça Eleitoral sofrerá várias penalidades, como cancelamento do título de eleitor e suspensão do CPF.

Com isso, o eleitor será impedido de assumir concurso público, terá contas bancárias bloqueadas, assim como aposentadoria e auxílios do Governo Federal, além de não tirar passaporte.

Em várias cidades, a Justiça Eleitoral está realizando o recadastramento no próprio município em parceria com as prefeituras. Confira abaixo a reportagem do Blog do Flávio direto do Cartório Eleitoral de Cuité.

Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License