Ataíde denuncia crime contra patrimônio histórico de Picuí pela prefeitura

05/09/2017


O vereador Ataíde Xavier (PSD) usou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (05), para denunciar um crime que estaria sendo cometido pela Prefeitura de Picuí, Seridó paraibano, contra um dos mais importantes pontos turísticos e patrimônios históricos do município. De acordo com o parlamentar, o coreto da Praça João Pessoa está tendo sua infraestrutura alterada pela gestão.

“Onde já se viu colocar cerâmica moderna em uma obra histórica como nosso Coreto? Modificando assim sua concepção original. Isso é pecado, isso é uma vergonha, isso é sim crime”, declarou o vereador denunciando a aplicação de piso em cerâmica no local.

A ação, que está dentro do pacote de investimentos da prefeitura, foi considerado pela gestão como uma ação que irá “modernizar a estrutura e dar um charme especial” ao local, conforme matéria do site institucional.

Imagem: Reprodução/Facebook


Ao compartilhar as matérias do Blog do Flávio cite a fonte, pois o mesmo tem redação própria. Apesar de criar seu próprio texto, quando usa informações da imprensa local as fontes também são mencionadas. Vamos juntos fazer uma mídia séria e com respeito aos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License